Posted by : Iasmyn
sábado, 5 de março de 2016
Todo personagem inicia como RECRUTA, mas tem a opção de também iniciar com APRENDIZ, caso queira.
A promoção é geralmente aleatória, escolhida por mim a partir de seus méritos e deméritos, mas todo player tem direito a uma quest para passar de patente imediatamente. Apenas uma.
- Obrigações
Os marinheiros tem obrigações no rpg, eles devem cumprir essas obrigações diariamente, ou irão receber punições até que sejam demitidos.
1 - No mínimo três prisões de piratas por semana
2 - Cumprir no mínimo três missões dadas por um capitão de base por semana
3 - Toda ação inicial de um Marinheiro deve conter a descrição de sua vestimenta, e ela deve ser um uniforme completo.
Infantaria
Capitão (Estou usando o casaco como exemplo, vocês podem usar camisa.
Oficial
Infantaria
Capitão (Estou usando o casaco como exemplo, vocês podem usar camisa.
Oficial
4 - Tratar seus superiores, e também inferiores, com respeito.
5 - Aceitar ajuda de todo e qualquer civil que lhe interromper em ação
6 - Zelar e proteger qualquer um, impedir que se machuque ou morra.
7 - Prender ou matar toda e qualquer ameaça, mesmo sem recompensa.
8 - Comprar coisas apenas lojas legalizadas, não comprar de player ou mercados negros.
- Patentes e Salários
Oficiais:
Almirante de Frota: 400.000.000
Almirante: 200.000.000
Contra-Almirante: 50.000.000
Comodoro: 30.000.000 Berrys (É um titúlo para Capitão, passar por esse cargo é opcional)
Capitão: 1.000.000 Berrys
Comandante: 90.000 Berrys
Tenente-Comandante: 70.000 Berrys
Tenente: 50.000 Berrys
Tenente de Classe Júnior: 30.000 Berrys
Sargento: 20.000 Berrys
Infantaria:
Subtenente: 10.000
Suboficial de Primeira classe: 5.000 Berrys
Suboficial de Segunda classe: 3.000 Berrys
Suboficial de Terceira classe: 1.000 Berrys
Marinheiro de Primeira classe: 500 Berrys
Marinheiro Recruta: 0 Berrys < Opcional (Não participa de missões militares)
Marinheiro Aprendiz: 0 Berrys < Opcional (Não participa de missões militares)
Garoto de Tarefa: 0 Berrys < Opcional (Não participa de missões militares)
Não militares:
Cozinheiro/Ferreiro/Carpinteiro: 50.000 Berrys
Inspetor Geral: 90.000.000 Berrys
Instrutor: 80.000.000 Berrys
Oficial Cientista/Cientista: 100.000.000 Berrys
Almirante de Frota: 400.000.000
Almirante: 200.000.000
Contra-Almirante: 50.000.000
Comodoro: 30.000.000 Berrys (É um titúlo para Capitão, passar por esse cargo é opcional)
Capitão: 1.000.000 Berrys
Comandante: 90.000 Berrys
Tenente-Comandante: 70.000 Berrys
Tenente: 50.000 Berrys
Tenente de Classe Júnior: 30.000 Berrys
Sargento: 20.000 Berrys
Infantaria:
Subtenente: 10.000
Suboficial de Primeira classe: 5.000 Berrys
Suboficial de Segunda classe: 3.000 Berrys
Suboficial de Terceira classe: 1.000 Berrys
Marinheiro de Primeira classe: 500 Berrys
Marinheiro Recruta: 0 Berrys < Opcional (Não participa de missões militares)
Marinheiro Aprendiz: 0 Berrys < Opcional (Não participa de missões militares)
Garoto de Tarefa: 0 Berrys < Opcional (Não participa de missões militares)
Não militares:
Cozinheiro/Ferreiro/Carpinteiro: 50.000 Berrys
Inspetor Geral: 90.000.000 Berrys
Instrutor: 80.000.000 Berrys
Oficial Cientista/Cientista: 100.000.000 Berrys
- Privilégios
Desconto na loja: Algumas lojas constantemente dão desconto para marinheiros, isso fica a questão do vendedor, sendo que se não houver uma ação interativa para a compra de algo, o mesmo não tem desconto.
Quantidade de treinos: Será multiplicada, ou seja, um marinheiro (a partir da patente "Capitão") poderá fazer 20 treinos por dia, sendo dez antes de 5h.
Os médicos NPC da marinha são 5x mais eficazes.
Podem aprender rokushiki e ensinar.
Os únicos que podem ganhar, dropar e/ou comprar kairoseki.
Bônus: Os marinheiros voltaram a ter um bônus de PdA, caso o treino do marinheiro valer 30 PdA, o mesmo dobrará para 60.
Mas como tudo, isso tem um porém, um Marinheiro para receber esses privilégios precisa estar 100% com a vida e não ter advertências.