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Posted by : Iasmyn sexta-feira, 30 de setembro de 2016



Nesse RPG  você pode criar qualquer tipo de akuma no mi, desde que seja aprovada pela moderação, vocês também podem usar akumas no mi canon (que apareceram no mangá) ou no-canon (que apareceram em filler no anime). Porém, existem algumas regras para criar e usar akumas no mi:

  1. A akuma no mi deverá ter lógica, seja a lógica real ou de one piece
  2. Precisa estar livre - ninguém pode estar usando
  3. Não é permitido iniciar com logia
  4. Pesquise sobre o poder que você usar (Na hora da explicação você precisa dar tudo com detalhes para nós, adms, caso contrário sua fruta será negada sem nem ser lida)
  5. Quando mandar sua akuma no mi para o adm, procure utilizar um português claro com uma gramática que dê para entender. Abuse bastante da coerência e coesão.


  • Limites

Os treinos das akumas no mi são diferentes do treino de atributo e haki, eles poderão ser feitos apenas cinco vez no dia e apenas três dias na semana. Qualquer dia que você escolher. Exemplo: Você pode treinar cinco vezes na segunda, cinco vezes na quarta e cinco vezes na sexta. Você tem de segunda a sábado para fazer seus treinos de akuma no mi, no domingo os treinos não serão avaliados.

  • Evolução

Toda akuma no mi terá limites iniciais e níveis a se alcançar. Mas como existe muita, muita, muita akuma no mi mesmo, o limite de cada será definido na hora por você ou pelo adm.
O ponto necessário para passar o level da akuma no mi se chamará “XP”, ele será entregue após treinos de akuma no mi ou lutas, o treino de akuma no mi terá um limite cinco por dia três vezes por semana.
Abaixo você verá os necessários:
Lv. 0 - 200
Lv. 1 - 500
Lv. 2 - 900
Lv. 3 - 1.200
Lv. 4 - 1.600
Lv. 5 - 2.000 (É necessário atingir essa pequena quantia no LvL 5 para ter acesso as novas capacidades)
PS:  Após alcançar o próximo nível você irá zerar seu XP e vai mudar o ‘x’ para ‘y'.
  • Akumas no mi artificiais:
“Qualquer um” pode criar uma akuma no mi artificial, mas é necessário ser Cientista e ter 500 pontos de inteligência.
  • Teorias de akuma no mi artificial que o RPG segue:
  1. Só se pode criar artificiais Zoan
  2. Quem come uma artificial pode nadar e não são afetados por Kairoseki.
  3. Quem comeu uma comum poderá comer uma artificial.

  • Sad & Smile

Após perceber que é realmente um cientista de verdade, que atua e é mesmo... “Cientifico” (?), você pode começar com os estudos sobre SAD e Smiles, lendo os livros, claro. Acontece que esses não são livros comuns (deixarei eles no fim do documento), você não pode simplesmente os comprar, pois eles não estão à venda. Se tratam de partes do diário de Caesar que foram copiadas e espalhadas pelo novo mundo. É necessária muita sorte para achar um, pois não está em nenhuma ilha especifica e não existe informações sobre isso, é costume se dizer que é uma lenda.
Depois de treinar o lado teórico, é hora de pôr em prática tudo que aprendeu. Mas, é necessário um traje especial para mexer com SAD, para que você não morra ao ser exposto ao gás e também ao próprio Smile. Porém, pense nisso como Chernobyl, a radiação é tão grande que mesmo com o traje (você vai ter que pagar por isso), você pode ficar ali apenas por 5 minutos (cinco minutos equivalem a cinco treinos). Então isso é tudo que você pode praticar na semana. Não tem maneira de aumentar esse tempo e também é necessário que você construa um laboratório de um material que não libere gases, e não abrir as portas enquanto estiver mexendo com isso, mas para isso você precisa de um carpinteiro, ferreiro e dinheiro para pagar isso.
Livros relíquia:  “O básico, Vol. 1 ao 4”, “Teorizando, Vol. 5 ao 7”, “PhD, Vol. 8 ao 10” e “Bônus de ‘estagiarismo’.” OBS: Para concluir um volume é preciso utilizar seus 10 treinos diários < hard!!!

  • Akumas no mi em objetos
Quando se coloca uma akuma no mi em um objeto, o tempo que você deve treinar para obter o controle varia de acordo com a akuma no mi.
  1. As paramecias modificam a forma do objeto e não é difícil aprender a usar, para obter controle total é necessário apenas 3 horas de treino.
  2. Para as zoans, depende muito do animal, se for um herbívoro/onívoro o tempo para o adestrar
  3. é de 8 horas, se for um carnívoro o tempo é de 16 horas e se for místico o tempo é de um dia. E para os carnívoros e místicos, você sairá machucado, por isso é necessário da avaliação de um ADM.
  4. E as logias são as mais complicadas, você precisara de dois dias e 5 horas para controlar o objeto com perfeição e serão necessárias algumas medidas para não morrer enquanto a usa, como por exemplo, usar um traje a prova de fogo caso utilize a do fogo ou uma máscara de gás e tubo de oxigênio caso use a do gás. Está também será preciso da avaliação de um ADM.


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